quarta-feira, 8 de julho de 2015

De uma guerreira...

Senhor,
estou tão cansada das lutas...
Cansada das guerras, das batalhas...
Quero depor armas e armadura.
A caminhada tem sido tão longa, os caminhos tão ingrimes,
tantas pedras e espinhos no caminho.
Tem sido tantas lutas...
Já me vi a beia de uma estrada aos farrapos tantas vezes,
como vindo de batalha...
Toda machucada e ajudada por um cavaleiro...
Já me senti de espada em punho a pelejar...
Já me senti andando com armadura samurai em caminho por campo aberto...
Já me senti em em meio a floresta a caminhar...
Não sei se foram devaneios de uma mente fértil e insana,
ou são realmente lembranças de outras existências...
Quero apenas a tranquilidade de abraço que enlace, de algum guerreiro
que também queira depor armas e armadura e que também busque,
por tempos de bonança, de paz, prosperidade e amor,,,
A armadura dessa existência não é como as outras...
É bem mais frágil...
O corpo físico dessa existência também é bem menos resistente...
Não irei fugir da luta, mas preciso de um tempo de sossego.
Tão complicado tem sido essa existência...
Em outras épocas os inimigos eram mais fáceis de se reconhecer, hoje são inveja,
rancores, humilhações, falsidade, mentiras...
Perdoe-me meu Senhor, se lhe pareço covarde... Não, não o sou...
Apenas busco paz em tempos de guerra...
Busco cuidado e amor...
E se preciso for novamente voltar aos campos de batalha e se for desejo Seu, assim o farei,
mas por enquanto Meu Senhor, peço-te dispensa da luta...
São muitas cicatrizes e feridas para curar...
Que me seja permitido encontrar alguém que também queira se recompor, se curar...
Que me seja permitido o amor e o abraço para repousar...
                                    (imagem da internet, quem souber os creditos e quiser passar para eu colocar fique a vontade =D )

Nenhum comentário:

Postar um comentário